January 17, 2008

Prévia de Fuji



Outro vídeo de prévia, desta vez do circuito de Fuji. Novamente, comentários são bem-vindos (sobre a pista, não sobre minha pilotagem hehe).

Comparações:
Meu tempo de volta: 1:19.278 (parece ser mais longo no vídeo)
Melhor tempo de volta da F1: 1:18.734, Lewis Hamilton, segundo treino livre de sexta.

Comprimento da pista no GP4: 4.549 metros
Comprimento da pista real: 4.563 metros
Diferença: 0,3%

Another preview video, this time for the Fuji circuit. Again, comments are welcome (about the track, not about my driving hehe).

Comparisons:
My lap time: 1:19.278 (appears to be longer on video)
Best F1 lap time: 1:18.734, Lewis Hamilton, friday practice 2

GP4 track length: 4,549 meters
Real track length: 4,563 meters
Difference: 0.3%

4 comments :

celio_jr said...

Para mim esta ficando excelente!!
Você fez as curvas um pouco mais abertas, e mais definicads as CC-lies.
Parece-me que ela esta mais rádida??
Mas com a relação a de Fuji disponível tá ficando bem melhor.
Não que a outra seja um trabalho ruim, mas o seu é uma grata evolução.
Com relação ao piloto, infelizmente é o fraco demais para explorar o máximo do potencial da pista!!! É pedir muito para ele!!!
Hahahahahahahahahahaha.

Brincadeira!!!

gildoorf said...

Paulo, seria legal colocar o tempo de sua volta e os dados da Pista... (track length) pro pessoal comparar com a realidade.

Prblanco said...

Ok, aí vai...

Meu tempo de volta foi 1:19.278 (embora o vídeo tenha ficado lento e aparente ser uns 10 segundos a mais). A volta mais rápida nos treinos de sexta, com pista seca, foi do Lewis Hamilton, 1:18.734.

A pista do GP4 tem 4.549 metros comparando com 4.563 da pista real, uma diferença de 0,3%.

Vou colocar no corpo da notícia também.

gildoorf said...

Marquei agora no almoço 1:18.555, usando o mesmo ajuste para Indianapolis.

A curva 1 pode ser feita em V e também em U.

Na primeira opção a freada é brusca e dentro da curva, o carro passa distante da zebra.

Na segunda opção a freada é antes dos 50m e feita de forma mais clássica, usando a tangente e passando o carro sobre a zebra.

Eu lembro dos carros em 2007 usando mais a 1ª opção.