Não deveria dizer “triste”, mas cansado.
Aqui é um blog e tal qual um que se preze a expor nossas - minhas e do Paulo – impressões acerca da manufatura de pistas, eu me sinto à vontade pra falar disso.
GP4 tem um limite para o uso de poligonais – não sei a tradução do inglês. É um limite justo, considerando a ocupação do processador evidente em máquinas de regular desempenho. Esse limite é acusado por mensagem no 3dbuilder.
Tal constatação me fez ter que refazer praticamente todos os objetos em 3d feitos até agora. Falo das grandes arquibancadas e torre de TV.
E na minha conta essa é a segunda grande reviravolta nesse trabalho, uma vez que eu praticamente refiz todo a parte de relevo após algumas mudanças que fizemos para aprimorar as elevações da pista.
Significa que essa é a quarta versão de Sakhir em que trabalho desde setembro do ano passado.
E isso me deixa realmente triste e cansado.
Mas o fruto desse contratempo é o aprendizado acumulado que evitará erros em futuros projetos.
Viva e aprenda. Eu ainda tenho muito dos dois pela frente.
Vamos lá. Que venha Bahrain!
I’m really sad about Sakhir progress.
I wouldn’t say sad, but tired…
As a blog, it means we – Paulo and me – must write here all of our impressions on track making. And that’s why I share with you this useless feeling.
GP4 has a poly limit that is fair, due to machine specifications and processor occupancy. Such limit is verified on Lo2k´s 3dbuilder.
So I have to almost re-build all 3d objects done so far. I mean grandstands and TV Tower.
And that’s the second main revamp on this work, as I have quite re-made whole land coverage as well, after some changes on elevations we both judge it would suits better and more realistic.
This mean it’s the 4th Sakhir version I work on, since September 2007.
And this makes me sad and tired.
But hopefully I’ll learn how not to get such mistakes again for next tracks.
Live and learn.
That’s what I hope for.
Let’s go for it, Bahrain!