October 05, 2008
Início da parte final em Magny-Cours
Início do processo de otimização em Magny-Cours. As áreas de escape de brita e asfalto criadas no AutoCAD foram agrupadas em objetos TRACK_verge. Esse processo garante que os objetos sejam exibidos corretamente no jogo, facilita a criação do arquivo .col, e ainda reduz o número de partes de objetos, aumentando levemente a performance e diminuindo também levemente o tamanho total do .wad (100 kB nesse caso). Esses ganhos, aparentemente de pouca importância, valem o tempo gasto? Bom, por isso esse processo se chama otimização - buscar sempre a melhor forma possível.
Próximo passo, reflexões em asfalto molhado.
Optimizing starts at Magny-Cours. AutoCAD-created gravel and tarmac runoffs were grouped into TRACK_verge objects. This assures no visual bugs occur, makes .col creating easier and makes for a lower part count overall, slightly increasing performance and also slightly reducing .wad size (100 kB for this track). Are these gains, apparently not so important, worth the time spent into this task? Well, that's why I call this optimizing - always looking for the best possible solution.
Next step, wet tarmac reflections.
2 comments :
-
-
I wonder if it really improves PO but why not :)
Lo2k - 5 October 2008 at 17:34
-
-
Optimizing is great :) even if it cost some additional work.
Ruboy - 6 October 2008 at 12:28
Subscribe to:
Post Comments
(
Atom
)