Pages

August 23, 2009

Volta virtual

Talvez ninguém percebeu, mas na Volta Virtual do site Grande Prêmio (veja aqui) é claramente a nossa pista de Valencia, com alguns objetos a mais (comparem com esse belo vídeo feito pelo Excalibur). Os créditos são dados ao site "f1ligue.com", do qual nunca ouvi falar (meus companheiros de edição de pistas que me corrijam se eu estiver errado). Coisas desse tipo não são legais quando já se está com a motivação em baixa, ainda mais vindo de um site que tem a repercussão que tem.

Por outro lado, não posso negar que sinto orgulho em ter um trabalho meu visto por possivelmente muito mais gente do que os jogadores de GP4.

"TERMO ADITIVO"
Quer saber? Eles que se f*. Vamos ao que interessa, que é o GP4!

7 comments :

gildoorf said...

Na real, é chato.
Muito chato.

Mas esse pessoal sabe que não se pode dormir em paz quando não há caráter na conduta.

F1 Virtual é muito maior que isso tudo.

E nós ainda não chegamos ao nosso melhor.

Cabeça fria, Paulo. E bola pra frente!

Fábio Ribeiro de Castro said...

Eu ja tinha visto esse video... Acontece o seguinte... O jogo usado lá é o Rfactor junto com sua Pista de Valência que foi disponibilizada pela equipe do MOD FSONE... Entao esse pessoal do Grande Prêmio nao da crédito a você e a ninguem... Porque eles usam outras pistas tambem lá. Eu tenho visto em sites outras pessoas trabalhando em sua pista beta. Inserindo novos objeto... trabalhando a parte da marina.. Só não sei se vão da os creditos devidos a vocês.

Fábio Ribeiro de Castro said...

...É bom lembrar que a equipe FSONE deus os creditos a vocês. Mas é isso ai... que isso nao desmotive os esfoços que são feito por vocês. Tem muita gente que reconhece tambem e eu garanto!!!

psic0tico said...

"...quando já se está com a motivação em baixa" - Poxa Paulo... vc tem que vir aqui jogar na LAN House com a gente, que na maioria das vezes tem uma média de 7 pessoas...sua motivação iria pras estrelas... às vezes nós temos que repetir a largada umas 5 vezes de tanto "Totós" que a gente leva.

psic0tico said...

Deixa eles pra lá... eles nunca chegarão ao TOP FIVE de vcs. Como se diz na música do Pedro Bial "No final é você contra você mesmo" então não encana... você é o cara mermão!!!!!!

psic0tico said...

"E nós ainda não chegamos ao nosso melhor." Rapaz isso chega a dar arrepios... isso empola Noronha!!!!! e o melhor é que o Gildoorf tem razão!!!!!

celio_jr said...

Faça como eu, o Kerley, o Pedro, Philippe e outros não de ouvidos. Isto já aconteceu, esta acontecendo e vai acontecer não só com você mas com muito mais gente. Fica Frio!!!
O importante é como você disse muita gente viu, e pode ter certeza muita mais gente respita seus trabalhos. Que fazem isto sempre é uma minoria, que precisa de algo para emcobrir suas limitações, de uma auto afirmação e ter seus sonhos realizados, mas que na realidade é pura fantasia.