Pages

November 28, 2007

Üqbar 2008

Eu havia esquecido o quanto era longa essa pista. 6.300m, e a cada 100m um novo detalhe para fazer caber o realismo que pretendo colocar nela. Vale a pena no final, certamente.

As mudanças mais significativas são aquelas relativas às elevações e largura do traçado. Não difere muito do original e por isso mesmo posso garantir que o espírito da velha Üqbar está lá.

A previsão é de que seja lançada próximo ao natal. Na sexta-feira enviarei os meus arquivos (wad + dat) para o Martin Ruboy finalizar.

Espero que gostem


I´ve forgotten how long this track was. But it will be paid off.

Main changes are track width and elevations. For sure it does not make you forget old legendary Üqbar, believe this author.

Release date is going to be close to Christmas. On Friday, wad +dat will remain at Ruboy´s hands till definitive release.

Hope you enjoy!

5 comments :

Mr. K said...

Muito boa esta pista, parabéns, traçado sinuoso com curvas muito interessantes, aguardo esta nova versao.
Parabens tambem pelo blog.

Abraço de Portugal

Kardoso

psic0tico said...

Oi,suas pistas são sempre espetaculares... vc tá desenvolvendo SPA 2007? Quais os cursos que vc fez? AUOCAD 2D e 3D? 3DMAX? estou pensando em fazer esses cursos no SENAC o que vc me aconselha? Um grande abraço pra vc e pro Paulo.

gildoorf said...

Olá

Estamos desenvolvendo várias pistas para a temporada 2008 de F1. SPA está incluída na lista.

Recomendo a prática diária desses programas. Se puder fazer um curso, vá em frente. Procure aprender o básico também de programas de edição gráfica, a exemplo do adobe photoshop e do coreldraw.

Boa sorte.

Anonymous said...

Assim, então numa sequencia bem legal eu poderia começar com:
1. Photoshop
2. Corel Draw
3. AUTOCAD 2D E 3D
4. 3D MAX
Ficaria faltando mais algum? e o gp4builder vc trabalha com ele? vc tem algum tutorial em português?
Abraços...

gildoorf said...

Opa

Os programas são esses aí.

O tutorial está sendo feito, passo a passo, mas vai demorar um pouco, pois é bilíngue e tem que ter a aprovação do PrBlanco e do Lo2k antes de publicar entende?


Vai ser bem simples. Enquanto isso vai aprendendo aí.